terça-feira, 17 de outubro de 2006

:.intolerância

se tem uma coisa que eu não consigo agüentar é gente burra. não estou falando de ignorância, falta de conhecimento e até mesmo de oportunidade. o que me irrita de verdade é burrice.

sabe aquele tipo de pessoa que não sabe, não quer saber e tem raiva de quem sabe? pois bem, é este tipo de pessoa que consegue que eu fique realmente p. da vida.

ok, ok, eu não tenho nada a ver com a burrice alheia, mas quando isso interfere o decorrer normal do meu dia.... nossa! e o bode?

sou daquele tipo de pessoas que não consegue disfarçar quando estou com bode de alguém, mas como sei que é péssimo sertão transparente, tento me controlar ao máximo para não mostra tal sentimento.

terrível.

o que eu queria entender mesmo é o porquê das pessoas serem assim. não sei se é burrice mesmo ou se é esperteza... a pessoa se faz de idiota, enquanto as demais ao redor trabalham por ela, pois a belezura não sabe fazer.

como diz meu maridones, ninguém gosta de espertinhos...

Um comentário:

Anônimo disse...

DETESTO isso também!
O pior que isso parece ser cultural, do tempo da Casa Grande & Senzala. Eu não faço porque tem quem faça. Ou porque não devo sujar as mãos. Ou porque não ganho pra isso. E, do outro lado, os explorados, trabalhando mais do que deveriam, se matando para ajudar, tentando manter o sorriso no rosto.
ÓDIO!
Então, aprendi que às vezes a gente tem de dar uma de "burra" também. Que assim, os problemas ficam balanceados.
Mas não me sinto bem assim...
Dilema cruel!