quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

casa, casa e casa

decidi!!! em 2008 meu sonho de consumo é trabalhar em casa, remotamente. gente, que maravilha. este é o terceiro dia que fico aqui com meus gatinhos, trampando sem ninguém me perturbar...

vamos combinar que com tudo que tem acontecido este ano em relação aos meus relacionamentos entre amigos, não é de se estranhar que eu não queria conviver com humanos, né? tá tá, nem todos os humanos, mas pelo menos com a maioria deles.

o fato é que trampar numa empresa faz com que vc seja obrigada a conviver com um monte de gente que não tem nada a ver com vc, que vc não escolheu para passar 10 horas por dia e que muitas vezes são capazes de coisas mais bizarras, e de te dizer AS frases mais maldosas.

além disso, se as empresas fizessem uma conta simples: economia de energia, local para alugar, móveis, celular já me pagam mesmo, perceberiam que é muito mais barato me manter trabalhando remotamente, na minha casinha, que me fazer ir trampar todos os dias. isso sem falar na motivação que aumentaria horrores, né?

bom, enquanto iss não acontece, vou sonhando com este dia.

2 comentários:

Juliana Tavares disse...

Acho que agora é mais fácil entender porque, hoje, prefiro não ter de voltar para o mercado. :)
Estou nesta há quatro anos e feliz!

Anônimo disse...

E TEM QUE TRABALHAR ENQUNTO DA DEPOIS E SO COMPRA UMA CASA
MATHEUS ARAUJO 6H