segunda-feira, 13 de novembro de 2006

:.horários e afins

mudança completada e minha vida, por incrível que isso possa parecer, está mais tranqüila do que antes. pelo menos no quesito trabalho. embora eu tenha que acordar mais cedo todos os dias, pois na novaagência6 tenho que cumprir o horário comercial normal, mas sair ainda com o dia claro tem me deixado muito feliz.

ah, isso sem contar que eu comecei na novaagência6 no primeiro dia útil do horário de verão, o que, na prática me fez acordar duas horas mais cedo do que o que costumava acordar.

sobre o almoço, ah, isso aqui melhorou muito. embora eu ainda tenha uma copa disponível para trazer comidinhas e economizar o orçamento, a região pode até parecer a mesma, mas só de mudar quatro quarteirões dentro da própria vila olímpia, ah, isso facilitou bastante... tanto no quesito opções, quanto nos preços.

parece que as coisas estão a mil maravilhas, mas tb não é tão maravilhoso assim. minha cadeira é uma porcaria. minhas costas estão doendo muito por conta disso e meu pescoço está sendo sacrificado por conta do lap top, que a pobrinha aqui não estava acostumada a usar diariamente.

mas, como dizem por aí, não se pode ter tudo, não é mesmo?

Nenhum comentário: