segunda-feira, 13 de novembro de 2006

:.blogs???

outro dia li em algum lugar um artigo muito bom listando os motivos para não se ter um blog.

um deles era a necessidade que vc tem de escrever alguma coisa... aí ele sugeria o seguinte teste: escreva seus pensamentos num arqquivo word todos os dias que sentir vontade. vai escrevendo e escrevendo e se, mesmo depois de três ou quatrro meses, vc sentir a necessidade de escrever todos os dias, então vc realmente precisa de um blog. em geral, as pessoas desistem depois da terceira semana.

também tinha algo em tornos dos comentários... de sentir a necessidade de ter mil comentários no seu blog... bom, ele tb sugeria um teste, mas eu não me lembro agora. tb isso, para mim, não faz a menor diferença. quase não tenho leitores mesmo e ultimamente tenho escrito coisas muito pessoais que só têm relevância para mim e meus amigos... e estes sei que lêem.

preciso achar este artigo e postar aqui... tb preciso reavaliar a real necessidade deste espaço e o que postar nele. talvez deva deixá-lo mais temático - se bem que sou uma louca desvairada quefala mil coisas ao memso tempo e teria uita dificuldade em focar num tema só - até por isso este blog chama-se balaio de gato.

quem sabe, posso deixá-lo mais informativo? não colocar coisas da vida, mas histórias do cotidiano das pessoas?

um bom tema para se pensar... acho que posso mudar a linguagem que eu uso aqui, sem afetar meu estilo "tudo ao mesmo tempo agora"...

aguardem novidades :]

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, sempre penso que não preciso ter um blog. E nessas horas bate uma vontade incrível de escrever. h ehe he he
BJos!!