sexta-feira, 17 de novembro de 2006

:.papo estranho

ela era do tipo que precisa de auto-afirmações constantes para se sentir querida e boa suficiente. mesmo depois de tempos trabalhando juntas, ela ainda insiste em fazer comentários desnecessários que só fazem com que a gente perceba que ela quer ser alguma coisa que realmente ela não é.

por que as pessoas insistem em ser o que não são? não seria mais fácil se a gente simplesmente fosse e deixasse as coisas acontecerem com mais naturalidade?

em dias como aquele, me bate uma preguiça danada e eu simplesmente desligo meu sitocômetro e, não só falo o que eu penso [coisa normal] como também falo sem pensar. e não podia ser diferente.

um monólogo perfeito sobre suas qualidades, atribuições e o quão foi reconhecida. uau, parabéns, mas.... o que isso significa mesmo??. o certo mesmo seria perguntar o que eu tenho a ver com isso? bom para você.

este é o tipo de situação que deixa qualquer “pessoa humana” com preguiça de se comunicar com os demais. ok, a amargura anda rondando o meu âmago, mas... será que dá para ajudar melhorando a qualidade dos diálogos?

Nenhum comentário: