segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

:.bunda napoleônica

minha bunda tem mania de grandeza. e o que eu posso fazer sobre isso? mesmo pensando magro, como me aconselharam muitas amigas, ela insiste em pensar grande e tomar o controle total da situação.

tô cansada de pensar magro e nada acontecer. penso magro, mas quando olho no espelho, minha bunda insiste em pensar grande. e a abusada está ganhando esta batalha de pensamentos grandes e magros.

é, minha bunda é megalomaníaca, maldita!!! tem mania de grandeza e tem vida própria. daqui a pouco vai querer dominar o mundo, espaçosa. tá tão cheia de si que daqui a pouco vou começar a andar de costas, pois ela vai querer chegar antes.

isso sem contar as roupas, que de tão desaforadas, insistem em não entrar. furtando a frase da ju, como elas ousam tamanho disparate?

é uma luta incessante entre meu cérebro e minha bunda.

e ainda dizem que só os homens que têm duas cabeças.... pelo visto eu tb.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, como diriam os alemães:"Was ist das???", hauhauhauah.
Adorei! De verdade. Muuuito bom. Ai ai, minha bunda pensa pequeno. Queria que ela tivesse mais ambições. Paciência.
Bjones com saudades do "todo dia".

Meja disse...

Não se sinta só, minha bunda também tem esta mania de grandeza e eu já etou desistindo da luta. Há anos esta batalha, que ela me desmoralize porque eu cansei!