segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

:. feliz ano novo de novo

chega dezembro e todos dizem que as pessoas tiram do fundo do seu coração um amor escondido, uma generosidade apagada... é o amor. a mágica do nascimento de jesus que veio trazer a paz e a hamornia entre os povos.

a secretária mala começa a te tratar melhor. aquele amigo que não via há tempos, manda recado pelo orkut com desenhinhos - malas - de árvores de natal, pessoas que nem se lembram da sua existência, sei lá pqressurgem para desejar um feliz natal.

gosto desta época do ano, mas hipocrisia a parte, não gosto pq as pessoas são mais legais ou pq o mês é mais feliz.

eu gosto pq eu recebo folga e posso descansar ou até mesmo tratar de assuntos pessoais. eu gosto pq em geral, o ritmo de trabalho diminui e eu posso fazer as coisas com mais foco e esmero. eu gosto pq eu posso passar o dia de papo para o ar com meu marido e meu filho felino. eu gosto pq, a partir deste ano eu tenho o joão na minha vida e vou poder agarrá-lo mas vezes por semana no que o normal.

eu gosto pq eunão voupensar em trabalho por uma semana. eu gosto pq posso viajar com o maridones. eu gosto pelas coisas boas e não pelas coisas falsas.

Nenhum comentário: