quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

no caminho do bem

já perceberam como as pessoas falam mais do que fazem? outro dia comentei com “uma” que tal situação me deixava triste e a pessoa concordou e disse que eu tinha toda razão.

legal, né? só que elas falam que se fossem eu, também ficariam tristes, mas não fazem nada para mudar isso. pelo contrário, estimulam a situação.

sendo assim, só posso concluir que a pessoa quer me ver triste, né? pq se ela concorda que se fosse com ela ficaria triste e a situação está totalmente na mão dela... bom, então desculpe, mas não tenho outra conclusão.

cada dia mais, percebo quão sozinhos somos no mundo. quão egoístas somos. que triste isso, né?

mas mesmo com tudo isso, continuo desejando o bem, sem olhar a quem!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom mesmo isso po ser ate uma realidade
matheus araujo 6H