quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

eu prometo!!!

ando meio de bode das pessoas em geral. de conviver com quem eu não escolhi, de ter que ser gentil com quem não é gentil comigo, de aguentar cara feia, má vontade e reclamações.

outro dia fui obrigada a ouvir que as pessoas não estão interessadas no que eu tenho a dizer, o que elas querem mesmo é ser ouvidas. vem cá... como alguém quer ser ouvido se não se dá o trabalho de escutar os outros???

sim, pq eu gosto muito de ouvir histórias, mas se o interlocutor não ouve as minhas, uma hora acabo perdendo o interesse em ouvi-lo tb. na verdade eu acabo perdendo o interesse na pessoa. até continuo escutando o que ela diz, mas não faz mais a menor importância!

quando isso acontece, eu me dou conta de quão relapsa eu sou com as pessoas que eu realmente gosto e me bate uma saudade danada!!!

é um absurdo o tempo que eu não vejo a fofa da tati e a ju querida. a gente marca marca marca, mas nunca dá certo. sempre alguém fura, ou pior, todas furam - hahaha. mas o legal é, mesmo depois de tanto tempo sem se ver, se encontrar no msn e bater o maior papo como se tivessemos nos visto há 5 minutos.

por isso, apesar de ter prometido há algum tempo que não ia mais prometer nada, farei promessa de final de ano de novo!! prometo procurar mais meus amigos, não furar com eles, dizer o quanto eu gosto deles, reuni-los em casa, ir visitá-los e, principlamente, ficar mais atenta as pessoas que se dizem minhas amigas, mas sempre que podem, me magoam.

ah, ia esquecendo... prometo escutar mais o maridones, pois a intuição dele nunca falha.

Nenhum comentário: